sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nariz de palhaço

                         O que realmente esperamos desse Brasil? Será que esperamos que caia algo do céu, sei lá, e que faça com que as coisas aconteçam? Que falta faz a  informação, a falta de interesse desse povo que só se interessa em bolsa família, vale gás, vale isso, vale aquilo...tudo bem, tem pessoas que realmente precisam, mas será que alguém já parou pra pensa que não seria necessário nenhum desses benefícios, se não tivesse tanta roubalheira!?
                        O Brasil é um país em pleno desenvolvimento, um país que a  pouco tempo tinha dívida externa e que hoje a realidade é outra, se conseguimos quitar a nossa dívida, os impostos que pagamos está aonde!? Em obras inacabadas que servem apenas para desviar dinheiro!? Em remédios comprados e jogados fora que também serviram apenas para desviar dinheiro!? Será que está nessa "educação" que tanto falam!? Será que está nos postos do SUS, onde as pessoas precisam marca médico para 2,3 meses depois, onde os funcionários tratam as pessoas como bichos porque recebem muito pouco pelo seu trabalho!?
                        Não, não está em lugar algum que nos beneficia de alguma forma, está no bolso e  nas contas bancárias desses LADRÕES que elegemos, sim , porque não temos outra opção.Esses VAGABUNDOS que aumentam seus salários, e acham que o 'povo' brasileiro vive com 545,00 por mês, eu sinceramente não sei como as pessoas conseguem viver com isso, sendo que desse dinheiro precisam comer, se vestir, pagar aluguel, etc, etc...
                        Eu nunca vi, só aqui no Brasil mesmo, que um criminoso que mata 6 pessoas é solto porque é menor de idade, e alguns meses depois, esse "menor", comete um estupro, que merda de lei é essa? Querem proteger quem? o assassino ou as pessoas de paz?
                        É roubo aqui, roubo ali... e é incrível como o cidadão brasileiro tenta tirar proveito de tudo, aonde dá pra roubar, estão metendo a mão, é rico com bolsa na faculdade, etc...
                        Também não sei como aqui no Brasil não tem uma pessoa 'desnorteada' ou seja, que seja 'louco' suficiente para entrar no Palácio e matar todos... se tem essa pessoa, por favor, faça isso, total, você não ficará preso por muito tempo, nossas leis são fracas.
                        E o que espera da justiça!? Se a justiça é a injustiça. O que espera da grande parte do povo brasileiro que não sabe nem em quem voto nas eleições passadas, será que sabem quem governa esse país?
                        São alguns exemplos citados, de muitos que temos por esse Brasil a fora... pessoas mutiladas que não conseguem se aposenta, em compensação, pessoas que não tem nada, estão encostadas, povo burro esse nosso povo, povo idiota, acordem pessoas, vocês não vêem, mas esse dinheiro é nosso... rico aqui no Brasil anda de Corolla, nos Estados Unidos, Corolla é carro de pobre, sabem o porque disso? Sim claro, porque o Brasil precisa cobra muitos impostos para melhorar a educação, também os hospitais e a saúde pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário