quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pessoas estranhas...



           Hoje bons ventos sopraram aos meus ouvidos, levaram meus cabelos, fazendo com que meus olhos fechassem  e fizeram as folhas que não são de outono caírem...levei isso como um sinal de chuva, que molha a terra e faz frutos nascerem.
          Escutei senhoras reclamando de que suas roupas não iriam secar, e jovens dizendo que o final de semana não seria tão bom porque a chuva...ela viria com força.
           Logo ouvi comentários de que  chuva é muito bem vinda [...] tempos de seca. - Difícil entender as pessoas.
            Eu vi pessoas pedalando na chuva e sorrindo... eu vi pessoas nas sacadas de seus apartamentos reclamando da chuva [...] ah¬¬ ironia... eu reclamei da chuva na minha sacada... eu busquei a minha bicicleta na garagem e fui sem rumo a lugar qualquer, e a chuva que tanto me perturbava, estava absolutamente maravilhosa... eu sorri sozinha [...] ela lavou a minha pele e tirou toda a raiva que eu guardava dela.
          A raiva envelhece; o ódio envelhece;  a tristeza envelhece, envelhece a pele, os cabelos, a alma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário